Céu Aberto convida para Ponto de Encontro

 

MATA AMRITANANDAMAYI – AMMA

 “A Santa dos Abraços”, com  Sw.Vidroh - às 19h00

 

e 

 

Vivência Benção da Unidade (Diksha),

com os doadores da Benção da unidade de Campinas 

 às 20h00

 

Dia 03 de abril

Contribuição Consciente

(valor sugerido R$10,00)

 

Espaço Céu Aberto Arte e Consciência

Rua Eng. Edward de Vita Godoy, 828

Barão Geraldo, Campinas.

Fone 3308 6351

 

http://ceuabertoarte.blogspot.com/

 

 

 MATA AMRITANANDAMAYI – AMMA “ A Santa dos Abraços “ 

Amma é uma das mais gloriosas luzes que apareceram na história da religião. Sua disposição para abraçar milhares de pessoas, uma por uma, dia após dia, sem pausa, por todo o mundo, é uma dádiva divina.

         Estar perto dessa líder espiritual é uma sensação difícil de descrever. Antes que seu intelecto comece a tentar racionalizar, seu coração percebe que se trata de uma pessoa extraordinária e se emociona.

                                       Auto-conhecimento, união, paz, amor e compaixão. Essa é a mensagem e o exemplo que a Amma ensina. Um ensinamento que não é para poucos, mas para todos, e para o bem do mundo.

                                    Apresentação de vídeo documentário da visita da AMMA ao Brasil e 2007 seguida de  palestra introdutória sobre seu trabalho, ensinamentos e preparativos para sua próxima visita ao Brasil.

Palestrante: SW. VIDROH.

Data: 03/04/2009 às 19:00h 

 

 

 

Vivência Benção da Unidade (Diksha)

 

Em sânscrito, Diksha significa “transmissão de energia elevada”, “energia cósmica” ou “energia pura”.  A energia pura da Diksha atuando no cérebro das pessoas fazendo aflorar questões essenciais que estão além da mente, para serem trabalhadas, curadas e para que a pessoa consiga dar o próximo passo, o salto quântico ou o despertar. Padrões básicos emocionais e comportamentais começam a ser limpos nesse processo, tornando mais fácil o despertar da autoconsciência.

Por isso, a Diksha é experimentada de forma muito particular e cada pessoa vive o seu próprio processo.

A Benção da Unidade é um trabalho sobre sua consciência. É um poder espiritual que cria em você um novo indivíduo, que passa a emanar:

* Sucesso Consciente para adquirir o que você se propõe a realizar.

* Amor Consciente que evoca afeto e Amizade com as outras pessoas.

* Prosperidade Consciente para criar uma vida abundante para si mesmo.

* Saúde Consciente para experienciar o fluir da vida através do corpo em sua totalidade. 

 

 

O alvorecer desta nova civilização, que nós podemos chamar de Era da Unidade, é o mais importante acontecimento desta época em que vivemos.Nós temos o destino para criar este estado de consciência que é, a Unidade com tudo que realmente é !!!                  Sri Bhagavan

Na foto: Os fundadores do Movimento da Unidade (Sri Bhagavan e Amma).

 

Os doadores da Benção da unidade de Campinas estarão nesta data oferecendo uma palestra introdutória seguida pela Benção da Unidade.

Data: 03/04/2009 às 20:00h

 

 

 

 

Home

Djweb design