‘Dança e Yoga’ em julho no Céu Aberto – Arte e Consciência

Por Daniela Morais* - 3 e 4 de julho - 19h às 21h

   


‘Dança e Yoga’ propõem-se ser um mergulho estruturado nas possibilidades apontadas pelos caminhos da alma.

Ser um caminho criativo conectado com o caminho do espírito ou do devir.

Desenvolver a sutileza de ouvir a si sem julgamentos e a contemplar as danças que vão contando e ressoando histórias...

Nos dias 3 e 4 de julho, no ‘Céu Aberto – Arte e Consciência’, será oferecida a vivência ‘Dança e Yoga – inverno’ conectada com a Lua Nova em Câncer e Leão.
Será um trabalho sobre o corpo físico apoiado em práticas do Iyengar Yoga e do ‘Weathering the body (Min Tanaka – Japão)’ para acionar o corpo que sonha e cria.

A quem se destina: pessoas das mais variadas formações, profissões e interesses, de adolescentes a adultos, interessados em dar forma a suas experiências subjetivas (internas).

Céu Aberto : R. Edward Vita de Godoy, 828 – rua do córrego atrás do Tilli Center – Barão Geraldo
Investimento: R$ 50,00
Contato: Daniela Morais – 19-3256.2437 ou 9757.1543 - rodaom@gmail.com

* Daniela Morais é bailarina, coreógrafa e pesquisadora das artes e funções do corpo. Bacharel em Dança pela UNICAMP, é instrutora de Iyengar Yoga formada pela escola Yogadham. Praticante de Qi Gong, seu trabalho recebe grande influência do que é desenvolvido na Body Weather Farm, por Min Tanaka (Japão), devido aos anos em que estudou com Denise Courtuké, ex-membro da Cia Mai Juku. ’Dança e Yoga’ apoia-se em 12 anos de pesquisa e prática de dança.
 

                                          

Por Daniela Morais
rodaom@gmail.com
19 - 9757 1543
19 - 3256 2437

 

Home

Djweb design